A Árvore Tutoria Educacional é uma empresa fruto da união de professores e coordenadores de colégios, faculdades e universidades da cidade de São Paulo. Tais profissionais da área de educação, formados em renomadas instituições de ensino superior do Brasil, formam uma equipe multidisciplinar preocupada em formar alunos autônomos e que queiram alcançar resultados significativos. Para isso, atendemos alunos do ensino fundamental a pós-graduação através de aulas particulares em suas residências, empresas ou locais escolhidos pelo estudante, para sua maior comodidade.
Como Tutores Educacionais, além de lecionarmos aulas particulares das disciplinas que o aluno necessita, também o assessoramos na confecção de trabalhos escolares e acadêmicos, Trabalhos de Conclusão de Curso, Monografias de pós-graduação e Aulas de Reforço Escolar Emergencial.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Boas Férias!

Então é Natal... e Ano Novo também!! As festas do final do ano estão aí.... e com elas temos as tão esperadas férias!! Sol, calor, diversão e alegria....é hora de repor as energias, descansar bastante e relaxar um pouco. O ano que vem está próximo e é sempre bom iniciar uma nova fase com os objetivos e metas bem claras para poder atingí-las durante o ano que nasce agora.
Aproveite essas férias para se divertir, ir a praia e sair um pouco da rotina!! Aproveite também, por que não dizer, para ler aquele livro que está esperando na prateleira de sua estante e assistir a um bom filame! Fique mais próximo de seus famíliares e aproveite a presença deles e dos amigos!
A Árvore Tutoria Educacional deseja à todos os seus estudantes, pais e amigos, um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações e alegrias! Que a euforia das festas de fim de ano se estabeleçam em suas vidas de forma contínua e intensa! Até o ano que vem!! Boas férias!!!