A Árvore Tutoria Educacional é uma empresa fruto da união de professores e coordenadores de colégios, faculdades e universidades da cidade de São Paulo. Tais profissionais da área de educação, formados em renomadas instituições de ensino superior do Brasil, formam uma equipe multidisciplinar preocupada em formar alunos autônomos e que queiram alcançar resultados significativos. Para isso, atendemos alunos do ensino fundamental a pós-graduação através de aulas particulares em suas residências, empresas ou locais escolhidos pelo estudante, para sua maior comodidade.
Como Tutores Educacionais, além de lecionarmos aulas particulares das disciplinas que o aluno necessita, também o assessoramos na confecção de trabalhos escolares e acadêmicos, Trabalhos de Conclusão de Curso, Monografias de pós-graduação e Aulas de Reforço Escolar Emergencial.

Regras

A fim de facilitar e organizar a relação entre aluno e a Árvore Tutoria Educacional uma vez que o cronograma tenha sido acordado (datas, horários, valores etc), as seguintes regras deverão ser seguidas:


1. Solicitamos que quaisquer alterações quanto à data, horário, local ou qualquer outro assunto relativo às aulas sejam comunicadas a Árvore Tutoria Educacional (por telefone), com antecedência mínima de 24 horas, sob pena de não ser possível a efetivação da alteração desejada. Quaisquer alterações informadas apenas ao professor, e não a Árvore Tutoria Educacional não serão consideradas. 


2. As faltas do aluno, sem cancelamento prévio, serão cobradas como aulas dadas e as aulas previamente canceladas poderão ser repostas em um prazo de 7 dias, sem prejuízo do pacote promocional do mês.

3. Se o aluno optar pelo pagamento parcelado, a primeira parcela poderá ser paga por depósito bancário, antes do início do planejamento, e as demais parcelas deverão ser pagas com cheques. Àquele que não enviar os cheques pré-datados a Árvore Tutoria Educacional terá  apenas as aulas correspondentes ao valor já pago.


4. O não pagamento das parcelas, na data estipulada, imporá a incidência de 2% de multa e juros de 1% ao mês sobre o valor vencido.


5. O valor com desconto mencionado na proposta é válido por 7 dias a partir da data de envio.

6. Em caso de contratação de serviços educacionais com menos de 48 horas de antecedência em relação a primeira aula, será adicionado taxa de urgência de 20% no valor de hora aula.