A Árvore Tutoria Educacional é uma empresa fruto da união de professores e coordenadores de colégios, faculdades e universidades da cidade de São Paulo. Tais profissionais da área de educação, formados em renomadas instituições de ensino superior do Brasil, formam uma equipe multidisciplinar preocupada em formar alunos autônomos e que queiram alcançar resultados significativos. Para isso, atendemos alunos do ensino fundamental a pós-graduação através de aulas particulares em suas residências, empresas ou locais escolhidos pelo estudante, para sua maior comodidade.
Como Tutores Educacionais, além de lecionarmos aulas particulares das disciplinas que o aluno necessita, também o assessoramos na confecção de trabalhos escolares e acadêmicos, Trabalhos de Conclusão de Curso, Monografias de pós-graduação e Aulas de Reforço Escolar Emergencial.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dia da Árvore

Hoje é Dia da Árvore!
Um dia muito especial para todos aqueles que amam a natureza e que enxergam as árvores como um símbolo de longevidade, fertildade e fartura. Se você um dia estudou Botânica, teve a oportunidade de ler um pouco sobre elas: são organismos perfeitos, com raízes fortes e espalhadas que proporcionam a nutrição e base sólida para sua fixação; os troncos possibilitam elevar sua copa as alturas, proporcionando mais luz e calor do Sol; as folhas e ramos são os órgãos responsáveis pela fabricação de seu alimento e os frutos carregam as sementes para a reprodução. 
O logotipo da Árvore Tutoria Educacional é uma árvore. A árvore do conhecimento. Nossas raízes estão na ciências humanas, exatas e biológicas, proporcionando uma base sólida de informação e nos nutrindo de conhecimento; nosso cerne está estruturado em ramos, representados por nossa equipe de professores qualificados e conhecedores de suas áreas de atuação. Os frutos de nossa árvore são representados por nossos alunos, que carregam a semente do conhecimento construído em conjunto com nossos professores.
Essa é nossa árvore. Essa é a Árvore Tutoria Educacional!
Feliz Dia da Árvore!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário