A Árvore Tutoria Educacional é uma empresa fruto da união de professores e coordenadores de colégios, faculdades e universidades da cidade de São Paulo. Tais profissionais da área de educação, formados em renomadas instituições de ensino superior do Brasil, formam uma equipe multidisciplinar preocupada em formar alunos autônomos e que queiram alcançar resultados significativos. Para isso, atendemos alunos do ensino fundamental a pós-graduação através de aulas particulares em suas residências, empresas ou locais escolhidos pelo estudante, para sua maior comodidade.
Como Tutores Educacionais, além de lecionarmos aulas particulares das disciplinas que o aluno necessita, também o assessoramos na confecção de trabalhos escolares e acadêmicos, Trabalhos de Conclusão de Curso, Monografias de pós-graduação e Aulas de Reforço Escolar Emergencial.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Vamos lá pessoal! Recomeçar é legal!!

Vamos recomeçar então....rever os amigos, trocar experiências e ideias, falar sobre as férias e viagens que fizemos e apreender novos conteúdos e conceitos!! Muito bom!!
Depois das merecidas férias, voltar com as baterias recarregadas e com força total para mais um semestre! Agora é o momento de, para alguns, recomeçar tudo outra vez em um novo semestre. Para outros, reavaliar como estão as notas e conceitos para que no final de ano não seja aquele martírio de ficar angustiado em recuperar notas baixas, certo?
Reavalie, reconsidere, reforce os pontos fracos e com toda a certeza, estará bem para apreender os novos conceitos que virão e perceberá o quanto pode ser legal ter uma nova chance de aprender e entender algo totalmente novo!!
Lembre-se:
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
Albert Einstein

Nenhum comentário:

Postar um comentário